Eras um filhotinho com apenas 5 dias de nascido quando nós te conhecemos. Confesso que nos primeiros dias, tivemos vontade de devolvê-lo ao antigo dono: tínhamos que alimentar na seringa, limpar as "cacas" espalhadas pelo piso, aguentar o choro por longas horas da noite, sentias falta do calor materno.
Os anos foram passando, você se tornou belo, forte, companheiro, mas sempre com jeitão de menino levado que demora a aprender: que não se faz xixi em qualquer lugar; que não se puxa as roupas limpas das cordas...Conhecido por vizinhos e muitos familiares que tinham afinidades e carinho por ti.
Você meu amigo, presenciou e participou de muitos momentos felizes, festivos... Também foi meu companheiro na dor!
Quando marcávamos uma viagem, de imediato vinha a preocupação: quem o alimentará??? Sempre você se tornava nossa prioridade.
Bem que sentíamos vontade de levá-lo, mas nunca nos acompanhou! Meu mano Almir, por diversas vezes falou que gostaria muito de vê-lo correndo, livre e solto no interior...Ficamos te devendo essa...😞😢
Ao te levar às pressas à veterinária, na esperança que ficasse conosco por mais alguns anos, doeu ao escutá-la dizer: "Ele já viveu a média..." Ao trazê-lo de volta à nossa casa, logo na chegada, você nos deixou.
Sentimos demais sua partida, mas somos grat@s por quase 15 longos anos que estiveste conosco.
Meu velho, querido e inesquecível Spike, ficarás guardado na memória dos nossos ❤❤❤❤
⭐05/10/2002
✝13/06/2017